Nós ficamos bem chateados quando algo relacionado a sua compra não vai exatamente como a gente estava esperando. E quando algo dá errado, a gente quer correr pra consertar. Sinta-se à vontade para entrar em contato a qualquer momento no WhatsApp ou use o formulário de contato neste site se tiver dúvidas ou problemas com algo que encomendou. Faremos o que for necessário para corrigir a situação, incluindo substituição ou reembolso.
Para aumentar a agilidade na resolução de problemas, atualizamos a Política de Troca e Devolução de Produtos, respeitando a legislação vigente e visando esclarecer e simplificar o processo. Todas as informações contidas aqui são válidas apenas para compras realizadas através da loja virtual (www.chewbox.com.br).
Você pode solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:
Solicitar a troca do seu produto é muito simples!
É importante entendermos a razão de sua desistência, para podermos sempre melhor atendê-lo.
No caso de devolução, o valor do pedido será restituido assim que o produto devolvido chegar em nossas mãos e passar por uma avaliação.
O valor poderá ser devolvido via depósito bancário, estorno no cartão de crédito ou através de um vale compra.
O modo de devolução será acordado com você.
Sua loja virtual de presentes criativos. Encontre os produtos ideais para presentear quem você ama <3
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade